Como a tecnologia pode ajudar o motorista de aplicativo ou taxista com as multas de trânsito? - XMultas Blog

Passar o dia inteiro ao volante, teoricamente, pode significar mais lucros para o motorista de aplicativo ou taxista. Acontece que, na prática, mais tempo dirigindo representa maior exposição a multas e outras situações que geram gastos.

Se o motorista não fizer um controle eficaz, a sua fonte de renda se transforma em prejuízo. Em alguns casos, o profissional acumula tantas multas que acaba tendo que pagar para trabalhar. Além disso, pode ter a habilitação suspensa pelo acúmulo de pontos.

Mas, calma! A boa notícia é que uma plataforma de monitoramento de multas e pontuação apresenta informações atualizadas sobre a situação do veículo e condutor. Além disso, torna mais ágil e certeira a defesa para as infrações de trânsito.

Quer entender melhor o assunto e evitar desperdício de dinheiro enquanto dirige profissionalmente? Então continue com a leitura!

Monitore as multas de trânsito e pontos na CNH

Ter autonomia e ficar livre da burocracia são alguns dos atrativos para quem escolhe trabalhar como motorista de aplicativo ou taxista. De fato, o dia a dia no trânsito parece mais leve que aturar uma semana de trabalho em escritórios rodeado de documentos e planilhas.

No entanto, a profissão não está totalmente livre de questões burocráticas que tomam tempo. É necessário fazer um acompanhamento constante das multas e pontos na CNH para evitar problemas com os órgãos de trânsito.

Com a ajuda de uma plataforma de monitoramento de multas e pontuação, você terá informações centralizadas e atualizadas de todos os órgãos de trânsito. Assim, basta acessar o painel para acompanhar a situação da sua CNH e do veículo. Simples e sem burocracia!

Crie recursos ilimitados para motorista de aplicativo ou taxista

Só quem trabalha todos os dias no trânsito sabe o quanto é frustrante ver parte do seu lucro ir embora com o pagamento de multas.

Para reduzir o prejuízo, recorrer às infrações parece a melhor alternativa. Contudo, o processo é complicado e demorado. E cada minuto fora do volante representa menos corridas e lucros ao final do dia.

Contar com a inteligência artificial para criar defesas certeiras é o grande segredo para economizar tempo e dinheiro com multas. E essa praticidade faz parte do plano entregue por uma plataforma de monitoramento de multas e pontuação.

Para você ter uma idéia, o recurso de multas é feito em apenas 5 minutos com mais de 40% de chance de sucesso. E o formulário de identificação do condutor infrator pode ser preenchido com a mesma praticidade.  

Entenda como começar a usar a tecnologia

O processo para começar a utilizar uma plataforma como aliada na gestão de suas multas e CNH é bem simples. Basta seguir esses 2 passos:

  1. contrate o plano do XMultas e preencha as informações solicitadas;
  2. especifique até 4 placas ou CNHs para monitoramento.

Pronto! Agora é só acompanhar as informações para minimizar e até evitar transtornos relacionados à burocracia veicular. Com a ajuda da tecnologia, você terá: economia, rapidez, confiabilidade e segurança.

E você, gostou deste artigo? Já consegue imaginar o desperdício de dinheiro que você evita ao contar com uma plataforma de gestão de multas e pontuação? Se você é motorista de aplicativo ou taxista, contrate agora mesmo um plano do XMultas! Utilize o cupom XMULTASCONTROLE no pagamento para ter 50% de desconto no primeiro mês*!

*Promoção válida até 31/08/2018

tags: Motorista de aplicativo


Comentários: